Bate-papo: "Escolas Municipais de Santos: Devemos voltar às aulas em setembro?". 30/07 (quinta-feira), 19h, em https://www.facebook.com/SindservSantos . Com: - Walter Titz: MÉDICO ESPECIALISTA em Saúde da Família, atua no Jardim Piratininga pelo Mais Médicos; - Rogério Miranda Gomes: MÉDICO, doutor em Saúde Coletiva e PROFESSOR da UFPR. Mediadores: - Teresa Cristina: DIRETORA do SINDSERV Santos; - Cássio Canhoto: DIRETOR do SINDSERV Santos.

ATENÇÃO! Prefeitura de Santos estaria planejando volta às aulas em SETEMBRO!

É contra? Tem dúvida? Acha que dá pra voltar? PARTICIPE do bate-papo: HOJE (30/07, QUINTA-FEIRA), 19h, no facebook.com/SindservSantos

Circula entre os educadores de Santos um documento, de suposta autoria da SEDUC, com um cronograma de volta das aulas presenciais começando já em Setembro. O governo não apresentou nada oficialmente. Porém, os servidores estão apreensivos se o governo estaria mais uma vez tomando uma decisão completamente EQUIVOCADA (como vem ocorrendo desde o começo da pandemia), sem consultar a categoria (como também vem ocorrendo desde o começo da pandemia).

A preocupação tem fundamento já que ainda estamos no auge da pandemia em Santos, na Baixada Santista, no Estado de São Paulo e no Brasil. Vale lembrar que ainda não há nenhum remédio ou vacina. Santos, inclusive, não tem nem mais teste rápido para disponibilizar para os servidores ou população.

Por conta disso, o SINDSERV Santos está organizando um bate-papo com dois convidados: Walter Titz (MÉDICO ESPECIALISTA em Saúde da Família, atua no Jardim Piratininga pelo Mais Médicos) e Rogério Miranda Gomes (PROFESSOR da UFPR e MÉDICO, doutor em Saúde Coletiva).

A conversa será HOJE (30/07, QUINTA-FEIRA), 19h, pelo Facebook (https://www.facebook.com/SindservSantos) e terá como mediadores dois diretores do SINDSERV Santos: Teresa Cristina e Cássio Canhoto.

É contra? Tem dúvida? Acha que dá pra voltar? PARTICIPE do bate-papo: HOJE (30/07, QUINTA-FEIRA), 19h, no facebook.com/SindservSantos

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.