Cartaz da reunião

ATENÇÃO PROFESSORES: Reunião com o governo sobre a Promoção dia 01/08!

ATUALIZAÇÃO – REUNIÃO ADIADA PARA O DIA 01/08 (quarta-feira), no mesmo horário e local (18h, 4º andar do Paço Municipal).

No dia 01/08 04/07 (quarta-feira), às 18h, no Paço Municipal (4º andar), teremos uma reunião com o governo que se comprometeu a apresentar a totalidade de salas, número de alunos e quantidade de profissionais da educação por sala e por escola (informação que deveria estar no Portal da Transparência).

A presença dos docentes nessa reunião é imprescindível para pressionar o governo na ampliação dos cargos publicadas no Edital do Concurso de Promoção 001/2018-SEGES para PEB I e II, pela abertura imediata de um novo Concurso Público de Promoção para Equipes Técnicas (abrindo mais vagas ainda para PEBs I e II) e pela realização de Concurso Público para ingresso de Professores Adjuntos para suprir todas as vagas advindas da Promoção, tudo isso pra ontem.

Porém, por anos o governo tem tratado este assunto de forma irresponsável, dificultando as condições de trabalho para os professores e de estudo para os alunos.

Atualmente temos centenas de cargos vagos (aposentadorias, exonerações, falecimentos, novas escolas, abertura de salas), além das dezenas de salas “provisórias”, que de provisórias não tem nada (algumas HÁ MAIS DE 10 ANOS). A própria Seduc apresentou um quadro de necessidades no ano passado e foi sumariamente ignorada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!
TODOS JUNTOS PELA PROMOÇÃO E 
PELA
URGENTE REPOSIÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO
01/08 04/07 (quarta-feira), 18h, no Paço Municipal (4º andar)

ATUALIZAÇÃO – REUNIÃO ADIADA PARA O DIA 01/08 (quarta-feira), no mesmo horário e local (18h, 4º andar do Paço Municipal).

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.