Atenção psicólogas e psicólogos da Prefeitura: eleições do Conselho de Psicologia vão até dia 27. Veja como votar

As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia ocorrem até as 17h do próximo sábado, 27. Paralelamente à Consulta Nacional para o Conselho Federal, são realizadas as eleições para os Conselhos Regionais de Psicologia.

Precisamos aumentar o índice de participação das psicólogas e psicólogos da Prefeitura no processo, que ocorre de forma online e é muito simples. Basta acessar o site https://eleicoespsicologia.org.br/ e seguir as orientações. Haverá Pontos de Apoio à Votação disponibilizados à categoria na sede e nas subsedes do CRP SP, durante os dias do pleito, das 8h às 17h. Nesses locais, haverá computadores conectados à internet nos quais a categoria poderá efetuar seu voto de forma segura, com o devido apoio e respeito ao sigilo do voto.

O QUE PRECISO PARA VOTAR?
Estar com a inscrição ativa e adimplente no CRP SP, bem como em pleno gozo de seus direitos. As psicólogas e os psicólogos que estiverem ativos e em dia com o CRP SP receberão, automaticamente, a partir de 20 de agosto, em seu e-mail de cadastro, link para geração de senha para votarem no site das Eleições. Esse link também poderá ser gerado diretamente no site das Eleições.

Para saber se você está apto a votar consulte a aba “Colégio Eleitoral” nesse endereço aqui.

COMO FAÇO PARA QUITAR MEUS DÉBITOS?
Entre em contato com o CRP SP o quanto antes! Quem quitar seus débitos entre 16 e 26 de agosto de 2022 deverá enviar comprovante de pagamento ao e-mail [email protected] para receber o link que gera a senha para votar.

COMO VOTAR?
Confira aqui o vídeo do CFP com todas as informações.

Conheça as chapas de São Paulo para as Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia:

Acesse o link aqui.

Faça valer seu direito de escolha!
Ajude a construir a Psicologia que queremos!