ATENÇÃO SERVIDORES ASSEMBLEIA 12/03 (QUINTA-FEIRA) 19H NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS (AV. ANA COSTA, 55, VILA MATHIAS) COM DUAS PAUTAS: 1) CAMPANHA SALARIAL Já recusamos a primeira proposta do governo que só cobre a inflação (4,19%), mas ignora que perderemos 2% dos nossos salários agora em abril (por conta da Reforma da Previdência do Bolsonaro). Aguardamos nova proposta do governo. Chegando ou não essa nova proposta até quinta, temos de decidir os rumos de nossa Campanha Salarial. 2) GREVE GERAL DO DIA 18 DE MARÇO Precisamos também deliberar a nossa participação no dia 18/03 que está sendo apontado nacionalmente como “Dia de luta em defesa do serviço público” por todo o movimento sindical, estudantil e popular. Os ataques são muitos (Reforma Administrativa, PEC Paralela, PEC Emergencial, Reforma da Previdência estadual...). Se não nos mobilizarmos, perderemos estabilidades, as regras de aposentadoria atuais e vários direitos conquistados com muita luta!

ATENÇÃO SERVIDORES: ASSEMBLEIA 12/03 (QUINTA-FEIRA)

ASSEMBLEIA 12/03 (QUINTA-FEIRA), 19h, NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS (AV. ANA COSTA, 55, VILA MATHIAS)

COM DUAS PAUTAS:

1) CAMPANHA SALARIAL

2) GREVE GERAL DO DIA 18 DE MARÇO

Os ataques são muitos (Reforma Administrativa, PEC Paralela, PEC Emergencial, Reforma da Previdência estadual…). Se não nos mobilizarmos, perderemos estabilidades, as regras de aposentadoria atuais e vários direitos conquistados com muita luta!