ATENÇÃO TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO! REUNIÕES SETORIAIS NOS DIAS 15, 16 E 17 Conforme deliberação da Assembleia Virtual das Trabalhadoras e Trabalhadores da Educação, o SINDSERV SANTOS convoca a toda a categoria da Rede Municipal de Ensino a participar de Reuniões Setoriais marcadas para os dias 15, 16, 17 de setembro. As reuniões serão sempre às 19h, por meio da plataforma virtual Google Meet, mediante inscrição prévia. O link para se inscrever na reunião é inscricao.sindservsantos.org.br VEJA O CRONOGRAMA: 15/9 (Terça) - Funcionários 16/9 (Quarta) - Professores 17/9 (Quinta) - Equipes Técnicas IMPORTANTE: interessados em participar devem fazer a inscrição até às 18h30 do dia da respectiva reunião. O objetivo dos encontros é discutir com a categoria as condições de trabalho e segurança nas escolas, a garantia de EPIs e atualizar o plano geral de luta dos Trabalhadores da Educação. O SINDSERV SANTOS segue com a campanha contra o retorno das aulas presenciais este ano, por entender que sem vacina esta retomada, ainda que gradual, colocará a vida de milhares de alunos, famílias e trabalhadores em risco. É essencial a participação do maior número possível de trabalhadoras e trabalhadores para juntos decidirmos os rumos das lutas da categoria. SANTOS MERECE OUTRA EDUCAÇÃO!

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO! REUNIÕES SETORIAIS NOS DIAS 15, 16 E 17


Conforme deliberação da Assembleia Virtual das Trabalhadoras e Trabalhadores da Educação, o SINDSERV SANTOS convoca a toda a categoria da Rede Municipal de Ensino a participar de Reuniões Setoriais marcadas para os dias 15, 16, 17 de setembro.

As reuniões serão sempre às 19h, por meio da plataforma virtual Google Meet, mediante inscrição prévia. O link para se inscrever na reunião é inscricao.sindservsantos.org.br

VEJA O CRONOGRAMA:

15/9 (Terça) – Funcionários
16/9 (Quarta) – Professores
17/9 (Quinta) – Equipes Técnicas

IMPORTANTE: interessados em participar devem fazer a inscrição até às 18h30 do dia da respectiva reunião.

O objetivo dos encontros é discutir com a categoria as condições de trabalho e segurança nas escolas, a garantia de EPIs e atualizar o plano geral de luta dos Trabalhadores da Educação.

O SINDSERV SANTOS segue com a campanha contra o retorno das aulas presenciais este ano, por entender que sem vacina esta retomada, ainda que gradual, colocará a vida de milhares de alunos, famílias e trabalhadores em risco.

É essencial a participação do maior número possível de trabalhadoras e trabalhadores para juntos decidirmos os rumos das lutas da categoria.

SANTOS MERECE OUTRA EDUCAÇÃO!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.