ATO contra o leilão do Hospital dos Estivadores na SEXTA!

Está marcada para o dia 20 de maio (sexta-feira), às 10h da manhã, no prédio do Banco do Brasil (R. XV de Novembro, 195, Centro), a abertura dos envelopes para saber para qual empresa privada será entregue mais de R$ 120 milhões para fazer a gestão do Hospital dos Estivadores.
 
Das cinco entidades inscritas que podem apresentar propostas, três têm histórico manchado e uma parece não ter envergadura para assumir um hospital desse porte, com unidade de emergência (veja aqui).
 
O SINDSERV SANTOS convoca todos os funcionários públicos municipais de Santos e toda a população da cidade para uma manifestação à partir das 9h da manhã em frente ao local em que será feita a licitação do Hospital dos Estivadores. 
 
As Organizações Sociais (OSs), além de não melhorar a qualidade no atendimento ao público, custa muito mais caro do que as gestões diretas. E isso não é o SINDSERV Santos que afirma, é o Tribunal de Contas do Estado de SP que fez um estudo detalhado comparando hospitais do Estado geridos diretamente pelo governo com hospitais geridos pelas OSs.
 
Todos os dias vemos nos noticiários locais como as OSs arruinaram o serviço de Saúde nas cidades vizinhas (CubatãoPraia GrandePeruíbeSão VicenteBertiogaGuarujáItanhaém…).
 
A própria reforma do Hospital já custou quase o dobro do que havia sido orçado. Por esse motivo, entrou na mira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que irá investigar esse aumento significativo dos custos na obra.
 
TODOS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO!
20/05 (sexta-feira), 9h, EM FRENTE AO PRÉDIO DO 
BANCO DO BRASIL (R. XV de Novembro, 195, Centro)!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.