ATO UNIFICADO PELA VIDA! Pelo ensino 100% remoto e pelo trabalho remoto aos servidores com comorbidades e/ou mais de 60 anos. 09/06/2021 (quarta-feira), 11h, no Paço Municipal (Pça Mauá)

Pelo ensino 100% remoto e pelo trabalho remoto aos que precisam: TODOS AO ATO UNIFICADO PELA VIDA! 09/06/2021 (quarta-feira), 11h, no Paço Municipal (Pça Mauá)

COMORBIDADES e/ou MAIS DE 60 ANOS

Rogério Santos decretou a volta ao trabalho presencial a partir do dia 14/06 para todos os servidores que já tomaram a vacina. Quem tomou a Covishield (Oxford/Astrazeneca) não poderá nem mesmo esperar pela 2ª dose.

Com a transmissão do vírus em alta e sem a vacinação em massa é imprescindível diminuir a circulação e proteger os mais vulneráveis à doença.

EDUCAÇÃO

Não deu nem 2 meses e já são 33 escolas com casos confirmados. Muitos profissionais e alunos levaram Covid-19 para suas casas e perderam parentes por conta disso. Em muitas dessas escolas a Seduc não está comunicando os demais trabalhadores e nem os pais dos alunos, colocando todos em risco.

Estudo do Dieese apontou que, entre os celetistas, os profissionais da educação são os que mais tiveram desligamentos por morte (106% a mais). Mais até mesmo do que os profissionais enquadrados em “Saúde Humana e Serviços Sociais” (71,7% a mais).

Mortes que poderiam ter sido evitadas com o ensino remoto. Se a vida do cozinheiro Wagner Rodrigues, do professor Edson Martins Gomes, do diretor Joel Oliveira da Silva e da professora Andrea Alvesa seriam preservadas, se a Seduc não tivesse insistido tanto nas aulas presenciais, nunca saberemos. Mas uma coisa temos certeza: CONTINUAREMOS LUTANDO CONTRA ESSE MATADOURO INSANO!

TODOS AO ATO UNIFICADO PELA VIDA!
09/06/2021 (quarta-feira), 11h, no Paço Municipal (Pça Mauá)