Servidores aprovam propostas em assembleia

ATO HOJE (01/03) NA CÂMARA!

Os servidores decidiram que irão HOJE (01/03) na Câmara Municipal (Pça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 – Vila Nova), a partir das 17h, deixar nítido para os vereadores que A CAMPANHA SALARIAL APENAS COMEÇOU! A proposta da manifestação surgiu após a assembleia ser informada de que o Secretário de Gestão teria marcado de entregar o Projeto de Lei com o reajuste na Câmara hoje antes da sessão.

O AUMENTO NO SEU SALÁRIO DEPENDE DE VOCÊ!

Muitos servidores continuam um tanto recuados por conta do desconto que o prefeito fez ano passado, diminuindo a participação ativa na luta por um salário digno este ano. Era exatamente essa a intenção do Paulo Alexandre Barbosa (PSDB): Tentar desmobilizar a força que os servidores tem quando atuam em conjunto, para que pudesse continuar o desmonte dos serviços públicos e a liquidação dos servidores.

Entendemos essa sensação de desânimo. Porém, pare um pouco e reflita: Ele queria nos enfiar goela abaixo ZERO% de “reajuste” salarial, lembra? Foi graças a sua participação ativa conseguimos sair com a inflação (5,35%).

Imagine descontar 5,35% do teu salário pro resto da sua vida, inclusive na aposentadoria: É uma grande soma de dinheiro! Entendeu agora como VALEU A PENA TER LUTADO?

BORA PRA LUTA DEFENDER NOSSOS SALÁRIOS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.