14/11/2012 – 4ª FEIRA – 17 HORAS

ATENÇÃO SERVIDORES: OFICIAIS ADMINISTRATIVOS, AGENTES DE ADMINISTRAÇÃO, ORIENTADOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA, TÉCNICO RX, TÉCNICO DE NUTRIÇÃO, AUXILIARES DE SAÚDE BUCAL, MESTRES AUXILIARES, ORIENTADOR ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO, GUARDAS (NÃO FARDADOS, QUE ATUAVAM ANTES DA CRIAÇÃO DA G.M.), CARPINTEIROS, ELETRICISTA, MARCENEIROS, MECÂNICOS, MECÂNICOS II, MECÂNICOS DE MÁQUINAS PESADAS, PINTOR, PINTOR DE AUTOS, SUPERVISOR DE ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO, ENCARREGADOS, MESTRES, SOLDADORES, AUXILIARES BIBLIOTECÁRIOS
.

Constatamos que os processos que tiveram origem com as solicitações de reclassificação, foram arquivados. A diretoria do SINDSERV questionou o Secretário de Gestão e este justificou que o arquivamento foi feito pelo fato da Secretaria estar realizando os procedimentos de transição para a equipe do novo prefeito. Segundo o entendimento do Secretário, os processos não poderiam ser entregues abertos para o novo prefeito.


A diretoria do SINDSERV, divergindo desse encaminhamento, solicitou o desarquivamento dos processos. Posteriormente, constatamos que uma lei impede o desarquivamento. Para manter o registro dos andamentos dos mesmos, solicitamos Certidão de Inteiro Teor de todos os processos anteriormente protocolizados.


PARA MANTER O ANDAMENTO DO MOVIMENTO PELA RECLASSIFICAÇÃO, TODOS OS SERVIDORES DOS CARGOS ACIMA ELENCADOS, JUNTAMENTE COM O SINDICATO, DEVEM RETORNAR AO PAÇO MUNICIPAL E FAZER NOVA ENTREGA DAS REIVINDICAÇÕES DE RECLASSIFICAÇÃO.



SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
NENHUM DIREITO A MENOS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.