ATO NO CONGRESSO ESTADUAL DOS MUNICÍPIOS

Com panelas, buzinas, apitos, cartazes e faixas, os servidores marcaram posição diante da proposta do Governo nesta Campanha Salarial: é não ao abono e sim à reajuste real de salário!

A manifestação aconteceu no último sábado, em frente ao Mendes Convention Center, durante o encerramento do 57º Congresso Estadual de Municípios. Os trabalhadores ficaram no local das 9 às 11h40, em baixo de sol, sem parar de fazer barulho e de cantar gritos de guerra.

Foram distribuídos aos participantes do Congresso, aos pedestres e motoristas que passavam pelo local, 2 mil panfletos com uma Carta Aberta à População explicando os motivos da insatisfação da categoria.

Como é típico de seu feitio, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que era esperado às 11 horas para encerrar o congresso, evitou os trabalhadores. Chegou, segundo a imprensa, só às 12h30, após a saída dos manifestantes.

Lembramos que na próxima quarta-feira, às 19 horas, haverá assembleia para decidir os rumos do movimento. É importante o comparecimento de todos. Será no SINDIPETRO, à Av. Conselheiro Nébias, 248.

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.