ATO NO PAÇO INTERROMPE SESSÃO E IMPEDE QUE REAJUSTE DE 6% ENTRE EM PAUTA

Quando se luta com garra não há força nenhuma que impeça os trabalhadores de conquistar seus objetivos.

O ato realizado ontem (25/03) na Câmara Municipal de Santos mostrou que garra os servidores têm. Barramos a sessão e demos o recado que o prefeito Papa não quer ouvir: NÃO VAMOS NOS CONTENTAR COM MIGALHAS SEM LUTAR ATÉ O FIM.

A próxima batalha está marcada. Será novamente na Câmara, às 18 horas. De novo vamos interromper os trabalhos da casa. A estratégia será usada até que o Governo retome as negociações e até que haja avanços na Campanha Salarial.

Parabenizamos todos os trabalhadores e aposentados que foram ao ato, que gritaram e protestaram. É essa postura que deve ser espalhada em todos os locais de trabalho para que da próxima vez a categoria volte em  número ainda maior.

Paralisações

As paralisações vão continuar. O Sindicato está sendo chamado a promover, junto com os servidores, mobilizações nas mais diversas repartições. Escolas, Obras, postos de saúde e outros equipamentos já pararam por uma ou algumas horas, envolvendo mais de 1000 servidores.

Aqueles que quiserem ajudar a organizar novas mobilizações devem entrar em contato no 3228-7400. O SINDSERV e o SINDEST vão até o local dar todo o suporte, como tem sido feito nas mais de 15 paralisações que já ocorreram ao longo das últimas semanas,

Na quinta-feira quem cruzou os braços foram os professores e funcionários das escolas Irmão José Genésio, no José Menino e Avelino da Paz Vieira, no Centro.

O REAJUSTE QUE MERECEMOS NÃO VAI CAIR DO CÉU!

POR ISSO… SE ENVOLVA, MOSTRE A CARA, LUTE!!!

 

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.