Ato unificado dos servidores públicos

Os servidores públicos federais, estaduais e municipais farão um ato unificado no dia 16/05 (sexta-feira) à partir das 12h em frente ao prédio da Justiça Federal de Santos (Praça Barão do Rio Branco, 30, Centro).

"Por um serviço público de qualidade" é o mote principal da manifestação que também reivindica data-base, política salarial permanente, negociação coletiva, garantia de pleno direito de greve e manifestação e a anulação da Reforma da Previdência.

O SINDSERV Santos é um dos organizadores do ato que conta ainda com: SINTRAJUD (Judiciário Federal), SINTRAJUS (Judiciário Estadual), SINDIFISCO (Auditores Fiscais Federais), SINAIT (Auditores Fiscais do Trabalho), SINASEMPU (Ministério Público Federal), ASSOJUBS (Judiciário Estadual), UNAFE (Advogados Públicos Federais) e APCF (Peritos Criminais).