AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DE CARREIRA

A Comissão de Serviço Público da Câmara vai realizar na sexta-feira (23/10), às 18 horas, uma audiência pública para discutir a questão do Plano de Carreira dos Servidores, Magistério e da Guarda Municipal.

É mais uma oportunidade para deixar claro para o Legislativo e para a própria Administração que o projeto do Governo significa um duro ataque à categoria. É importante que os vereadores estejam envolvidos com essa discussão, já que no futuro terão que tomar posição sobre o tema.  Precisamos garantir que essa posição atenda às reivindicações dos trabalhadores. Por isso, a presença do maior número possível de servidores é fundamental para dar força à luta.

Reunião

E nesta quarta-feira tivemos mais uma prova de que estamos no caminho certo. O prefeito Papa chamou o Sindserv para uma reunião onde afirmou que vai ouvir o que temos a dizer sobre o plano e que não vai mandar o projeto de lei à Câmara nas próximas semanas. Sabemos que isso só aconteceu devido à união e à mobilização da categoria no ato do dia 15. É por esse mesmo motivo que não podemos relaxar agora. Muitas batalhas ainda estão por vir nesta luta que promete ser longa.

Nossos próximos compromissos são:

Audiência Pública na Câmara – 23/10, às 18 horas

Ato no Dia do Servidor Público – 28/10, às 18 horas, na Praça Mauá

 

 

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.