Ilustração: A CAPEP é NOSSA!

Calote na CAPEP: O presente de Paulo Alexandre pelo Dia do Servidor

No Dia do Servidor comemorado hoje (28/10), os servidores estão com um verdadeiro abacaxi para descascar. O problema foi criado pelo prefeito (que deve nada mais nada menos do que R$ 7.247.194,54 para a CAPEP) e pelo presidente da CAPEP, Eustázio (que, além de esconder essa dívida, é um péssimo gestor).

Os servidores pedem a saída do Eustázio, reivindicam também participar da escolha do novo gestor. A gestão do Eustázio é péssima! Os Conselhos Fiscais (dos quais o SINDSERV faz parte) só têm acesso às contas de anos atrás. Até o Tribunal de Contas já multou Eustázio (pelas contas irregulares de 2015).

O SINDSERV finalmente teve acesso à dívida da CAPEP com os hospitais, clínicas e médicos conveniados. Nos últimos 4 meses, nossa autarquia acumulou R$ 18.791.485,76 de dívida.

Se aproveitando do caos causado por ele mesmo, o governo ventila a ideia de terceirizar. Eustázio saiu de férias e deixou essa bomba relógio na mão dos servidores.

Portanto, nesse Dia do Servidor desejamos força e perseverança para TODOS NÓS que JUNTOS teremos que nos preparar, arregaçar as mangas e sair em defesa da CAPEP! Juntos sempre podemos mais!

TODOS ao ATO em DEFESA da CAPEP!
29/10 (segunda-feira), a partir das 17h
no Paço Municipal (Pça Mauá, Centro)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.