Foto dos servidores em reunião com o governo

CAMPANHA SALARIAL 2019: ASSEMBLEIA na QUARTA

Assembleia dia 20/02 (quarta-feira), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

Na reunião com o governo realizada no dia 14/02, mais uma vez não foi apresentada nenhuma proposta referente à CAPEP. Mas o Secretário de Gestão encaminhou a proposta dos servidores (acréscimo de 0,5% da contribuição patronal para a CAPEP) para a Secretaria de Finanças que fez o estudo de impacto financeiro e, segundo ele, viu o pleito “com bons olhos”. Falta agora o prefeito decidir.

Fora isso, o governo esta ofertando:
– Reajuste da inflação (IPCA a ser divulgada) para os salários;
– Reajuste de 5% na Cesta Básica;
– Reajuste de 5% no Auxílio Alimentação;
– Abertura de novos Concursos Públicos, inclusive para o IPREV.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE

Achou a proposta insuficiente? Aceitável se tiver a CAPEP? Um insulto levando em conta que a Despesa com Pessoal que só cai? Não adianta apenas comentar nas redes sociais ou ficar praguejando contra a assembleia que decidiu algo contrário ao que você queria.

Tem que participar ativamente, ir pessoalmente na assembleia e colocar sua opinião. Afinal, isso diz respeito diretamente à sua vida profissional. Você é importante, sua opinião também. Venha ajudar a decidir coletivamente o que fazemos com proposta enviada pelo governo!

TODOS À ASSEMBLEIA!
20/02 (QUARTA-FEIRA), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)!