CAMPANHA SALARIAL 2020: CADÊ NOSSO AUMENTO?!? Nossa data-base é em fevereiro e até agora o governo não apresentou nenhuma proposta: TODOS AO ATO! 20/02 (QUINTA-FEIRA), a partir das 15h, na Pça Mauá (Centro) Vale lembrar que perderemos 2% dos nossos salários agora em abril por conta da Reforma da Previdência do Bolsonaro que aumentou o desconto para o IPREV sem nenhuma contrapartida. POR ISSO: Temos que recuperar esses 2%, a inflação e as perdas históricas! DINHEIRO Mais uma vez a Despesa com Pessoal caiu. Ou seja, Paulo Alexandre está investindo cada vez menos com o salário dos servidores. Mesmo podendo gastar até 54%, em 2019 o governo só investiu 43,46% nos servidores. A SUA participação é muito importante para termos um reajuste digno! PARTICIPE!

CAMPANHA SALARIAL 2020: CADÊ NOSSO AUMENTO?!?

Nossa data-base é em fevereiro e até agora o governo não apresentou nenhuma proposta:

TODOS AO ATO!
20/02 (QUINTA-FEIRA), a partir das 15h, na Pça Mauá (Centro)

Vale lembrar que perderemos 2% dos nossos salários agora em abril por conta da Reforma da Previdência do Bolsonaro que aumentou o desconto para o IPREV sem nenhuma contrapartida.

POR ISSO

Temos que recuperar esses 2%, a inflação e as perdas históricas!

DINHEIRO TEM

Mais uma vez a Despesa com Pessoal caiu. Ou seja, Paulo Alexandre está investindo cada vez menos com o salário dos servidores. Mesmo podendo gastar até 54%, em 2019 o governo só investiu 43,46% nos servidores.

A SUA participação é muito importante para termos um reajuste digno! PARTICIPE!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.