Foto do ato dos servidores

CAMPANHA SALARIAL: servidores pressionaram e governo marcou reunião

Na quinta-feira passada (20/02) os servidores foram até o Paço Municipal pressionar o governo. A data base é em fevereiro e o governo até agora não apresentou nenhuma resposta às reivindicações dos servidores nessa Campanha Salarial.

Na ocasião, o Secretário de Gestão prometeu enviar no dia seguinte a resposta para o sindicato. Não mandou nada, mas hoje (27/02) agendou reunião para amanhã (28/02, sexta-feira), às 11h, no Paço Municipal (4° andar).

Assim como na semana passada, os trabalhadores precisam comparecer em peso nessa reunião. O horário é péssimo, mas será muito importante a presença de todos que puderem.

Lutas específicas

Os Agentes de Combate às Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) entregaram a reivindicação de mudança de nível. Eles explicaram o enorme contraste entre as responsabilidades de ambos os cargos e a defasagem em seus salários (nível mais baixo de todos os servidores).

Assistentes Sociais, Psicólogos e Operadores Sociais também pressionaram pela agilidade nos processos já que esse ano tem eleição e a Lei Eleitoral só permite que o governo conceda benefícios aos servidores até o final de março.

TODOS À REUNIÃO COM O GOVERNO SOBRE A CAMPANHA SALARIAL!
28/02 (sexta-feira), às 11h, no Paço Municipal (4° andar)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.