Foto de um ato com cartaz: "NÃO P/ REFORMA DA PREVIDÊNCIA"

Com a reforma da previdência seu futuro e de sua família estão em risco!

ASSEMBLEIA

A Reforma da Previdência prejudica enormemente os servidores municipais. Esquece aquele papo de “direito adquirido”, com a Reforma TODOS serão atingidos: quem já está aposentado, os pensionistas, quem está quase se aposentando, quem falta muito para se aposentar e quem ainda nem entrou no mercado de trabalho.

Cabe agora a nós, servidores, decidir se vamos deixar que acabem com a Previdência geral do Brasil e com o nosso IPREV ou vamos arregaçar as mangas e nos somar aos milhares de trabalhadores que estarão nas ruas no dia 14/06.

DEFENDA SEU FUTURO E DE SUA FAMÍLIA, POIS NINGUÉM FARÁ ISTO POR VOCÊ! LUTE CONTRA A REFORMA!

ASSEMBLEIA Pauta: discussão e deliberação sobre a participação da categoria na greve geral. Dia 06/06 (quinta-feira), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55).