Histórica e emocionante. Assim foi a assembleia realizada nesta quarta-feira com os servidores municipais para a aprovação da tão sonhada proposta do Plano de Cargos Carreiras e Salários. O momento era esperado há mais de 15 anos pela categoria e significa a realização de um sonho construído coletivamente, ao longo dos últimos meses.

O auditório do Sindicato dos Metalúrgicos ficou pequeno para tanta gente. Apesar do forte calor, a empolgação podia ser vista em cada semblante. Com uma grande salva de palmas a proposta foi aprovada por unanimidade.

A efetivação deste sonho, com o encaminhamento e aprovação do projeto de lei sobre o assunto pela Câmara, dependerá agora da manutenção de nossa organização e mobilização.

Ambas serão exigidas já nesta quinta-feira, às 17h30. É quando faremos um grande ato no Paço Municipal para marcar a entrega da minuta do projeto de lei ao prefeito Papa,

CHAME SEUS COLEGAS DE SETOR E COMPAREÇA EM MAIS UM COMPROMISSO RUMO A VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE SANTOS!!!

O plano construído e aprovado pela categoria na assembleia é o mais próximo do nosso ideal. Resgata anos de injustiças e garante a valorização necessária em todos os cargos e funções. Veja no link abaixo alguns dos principais pontos que estão no plano aprovado pela categoria:

 

 

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.