Montagem com várias fotos de atos e reuniões dos professores

Conforme promessa do governo, 68 professores serão promovidos em maio

Após longa luta dos trabalhadores, os professores conseguiram fazer com que o governo realizasse as promoções. Em fevereiro anunciaram o cronograma, em abril promoveu 89. Agora em maio, segundo o governo, serão 68 e até o final de agosto mais 70.

Em abril, o governo publicou as promoções no dia 8 já convocando pro dia seguinte. O SINDSERV obteve a informação (não oficial) de que isso se repetirá e a publicação será feita no dia 02/05. Então, todos os professores que serão promovidos (veja a classificação aqui), já providenciem os documentos (original e xerox) necessários:

– Cédula de Identidade;
– Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) – Certificado do Curso Normal – nível médio com habilitação específica na área de atuação; ou Diploma de Pedagogia com habilitação específica na área de atuação.
− Professor de Educação Básica II (Educação Especial) – Diploma de Pedagogia, com habilitação específica na área de atuação; ou Diploma de Pedagogia e certificado de pós-graduação na área específica de atuação.
− Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) – Diploma de educação superior, em curso de licenciatura, de graduação plena, com habilitação específica na área de atuação.
– Em caso de recebimento de proventos ou remuneração em vínculo público (Inclusive em outro registro na Prefeitura de Santos), apresentar demonstrativo de pagamento e comprovante de carga horária (com a especificação dos dias e horários), em cópia e via original. Solicitar na secretaria da UME cópia do acúmulo do começo do ano.

VAMOS CONTINUAR MOBILIZADOS!

Vamos ficar em cima para que todas as promoções apontadas aconteçam realmente, que o concurso para Especialista ocorra antes do final do ano (aumentando assim a possibilidade de mais promoções de PADs) e que novos PADs sejam chamados para ingresso em números suficientes.

Manter e ampliar direitos na Educação é permanente. Essa e outras lutas não acabaram e muitas outras ainda estão por vir. Fiquemos atentos para os próximos passos.

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.