CONTINUAREMOS DENUNCIANDO: ATO NA QUINTA!

Novamente a articulação do prefeito com o sindicato-amigo-do-patrão e com a Câmara dos Vereadores desrespeita os servidores e desvaloriza o serviço público com um reajuste indigno. Ao sindpelego coube aprovar a proposta rebaixada (sem ter nem ao menos tentado fazer uma única mobilização em toda a Campanha Salarial). Aos vereadores-capachos cabe o “Sim senhor” em plenária.

A primeira votação já foi ontem (11/03) e o resultado não é surpresa pra ninguém: A grande maioria dos vereadores votaram a favor do reajuste INSUFICIENTE para os servidores.

A segunda e última votação acontecerá na sessão da quinta-feira (14/03). O SINDSERV Santos convoca mais uma vez TODOS OS SERVIDORES para se manifestar, a partir das 16h em frente à Câmara, CONTRA essa proposta de reajuste INSUFICIENTE e REJEITADA pelos servidores em assembleia.

O ÚNICO ARGUMENTO QUE CONVENCE OS VEREADORES É A MOBILIZAÇÃO

Não adianta mostrar para os vereadores que a Despesa com Pessoal só cai, que a Receita do município só aumenta, que os salários estão defasados ou qualquer outra alegação. Eles são políticos, sabem muito bem disso tudo! O problema é que eles têm um projeto político e esse projeto é contrário aos interesses dos trabalhadores.

Eles querem gastar menos com os servidores para poder gastar mais com as Organizações Sociais, empreiteiras amigas, chequinhos etc. E os servidores querem um serviço público de qualidade e que sejam valorizados pelo trabalho.

Somente a mobilização dos servidores pode fazer com que os políticos da Câmara escutem.

TODOS À CÂMARA MUNICIPAL!
14/03, QUINTA-FEIRA, a partir das 16h!
SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.