Cartaz do curso

Curso de iniciação a fotografia para associados do SINDSERV

Em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal de SP (Sintrajud), o SINDSERV Santos oferece aos seus associados curso gratuito de fotografia. As aulas darão noções básicas (teóricas e práticas) de fotografia, conhecimentos gerais de produção de imagens, além de explorar os recursos do equipamento fotográfico do próprio aluno e melhorar.

Serão APENAS SETE VAGAS e as inscrições serão feitas apenas presencialmente, na sede do SINDSERV (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova). Para garantir a vaga é preciso pagar R$ 50,00 (valor que será devolvido no final do curso ao aluno que comparecer às aulas).

Os encontros serão nos dias 17 (terça-feira), 24 (terça-feira), 28 (sábado) e 31 (terça-feira) de julho de 2018, das 19h às 21h (exceto o dia de saída a campo, com horário a ser combinado entre o grupo).

Para participar é preciso ter câmera fotográfica compacta simples ou semi profissional. A instrutora do curso será a jornalista Marcela Mattos que tem vasta experiência na área.