Além das mentiras contadas para a categoria dias antes da pancada no holerite, o sindicato-amigo-do-patrão agora promove uma ação demagógica para disfarçar o golpe do Imposto Sindical: Diz que devolverá parte do desconto para professores com dois registros.
 
PEGA NA MENTIRA:
Dias depois do boletim distribuído pelo Sindest, que tentava enganar a categoria, revelamos diversas de suas mentiras (veja aqui), entre elas quando diziam COM A MAIOR CARA-DE-PAU que: 
 
"(…) o Sindest não pode devolver o correspondente à contribuição por ter que dar satisfação dela ao Tribunal de Contas da União (TCU)…".
 
Não podiam devolver e agora podem, como assim? Vão garfar todo ano perto de um milhão de reais da categoria, e devolver apenas quinze ou vinte mil reais?  
 
PORQUE SÓ PARA OS PROFESSORES COM DOIS REGISTROS?
Esta é a pergunta que toda a categoria precisa fazer, principalmente os professores, que podem e devem exigir a devolução da quantia referente aos dois registros e não somente a um deles, devem exigir tudo que lhes está sendo garfado. 
 
PRA CIMA DELES!
Quem acompanhou as duas últimas campanhas salariais sabe o quanto é nocivo ter esse braço do prefeito dentro da categoria. Usam da representação formal para darem verdadeiros golpes na categoria e botar a mão no dinheiro dos servidores. 
 
Na próxima quinta-feira, 09/04/15, às 19 horas, realizaremos assembleia para encaminhar algumas lutas, entre elas a devolução do Imposto Sindical. Compareça e fortaleça esta iniciativa.
 
Pelegos, devolvam nosso dinheiro!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.