Desrespeito: secretários desmarcam reunião da Saúde

Sr. Prefeito…cadê os projetos???

Mais uma vez os trabalhadores da saúde foram desrespeitados!

Alegando ainda não ter concluído os projetos, os Secretários Edgard e Odílio, adiaram a reunião com a Comissão de Funcionários, que deveria ocorrer ontem (07 de novembro) às 15 horas.

Será que em um mês não houve tempo para se prepararem? Esta data foi combinada na reunião anterior realizada em 11 de outubro! Ocasião em que descumpriram o  compromisso assumido pelo Sr. Prefeito em 04 de outubro de apresentar os projetos para os servidores.

Os representantes da Administração remarcaram para 12 de Novembro às 10 horas, a entrega dos “misteriosos” projetos.

Após a reunião, apresentaremos os projetos para todos os trabalhadores da saúde na assembléia:

Assembléia Geral – em 12/11 as 19 hs
 Sindicato dos Petroleiros – Av. Conselheiro Nébias, 248

Precisamos tomar conhecimento do conteúdo dos mesmos. Por isso faz-se necessário a presença do maior número de servidores possível.
Temos que adiar outros compromissos, se for o caso, em nome do nosso futuro, pois cabe a todos nos, juntos e unidos, decidir o que aceitar ou não.
Se deixar-mos as rédeas com os outros… do que reclamar depois?

A Comissão e Sindicato