Devolução do Imposto Sindical teve comparecimento em massa dos servidores

Cerca de 2 mil pessoas compareceram no salão da Paróquia São Benedito para receber os valores referentes ao imposto sindical.

Um verdadeiro mutirão com dezenas de funcionários ajudou a organizar a devolução. Por causa da grande quantidade de pessoas no local, houve filas, mas nada que tirasse o ânimo da maioria das pessoas, que enquanto esperavam puderam se confraternizar com os colegas e tomar um gostoso café da manhã.

Lembramos que a devolução do Imposto Sindical é uma decisão política desta diretoria do SINDSERV e que a maioria das entidades sindicais retém os valores do trabalhador.

Esta decisão do SINDSERV é livre e não tem nenhuma relação com qualquer imposição judicial. Em nível nacional, o nosso sindicato participa de um movimento em defesa do fim de toda e qualquer taxa arbitrária. Esse imposto favorece somente os sindicatos e federações de cartório, que não sindicalizam e não organizam as lutas da categoria.

O valor total disponível para devolução pelo Sindicato é de aproximadamente R$ 150 mil.