DURANTE CAFÉ APOSENTADOS RENOVAM FORÇAS PARA BRIGAR PELA CAPEP

Na manhã desta terça-feira o Sindserv promoveu mais um café da manhã com os aposentados.

No encontro os diretores do sindicato aproveitaram para abordar com os mais antigos da carreira os graves problemas que a nossa assistência médica atravessa. O convite para a assembleia desta quinta-feira  também  foi reforçado. É na assembleia que trabalhadores da ativa e o pessoal aposentado discutirão estratégias para barrar as ameaças que estão prestes a virar realidade. Renovar o contrato com a E&E (com direito a aporte de R$ 600 mil), diminuir a quantidade de médicos credenciados e implantar a co-participação no custeio dos procedimentos são alguns dos ataques já anunciados pelos conselheiros que representam o Governo Papa na Capep.

É importante que todos compareçam! A assembleia será nesta quinta (27/05), às 19 horas, no Sindicato dos Metalúgicos (Av. Ana Costa, 55).