EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES SINDICAIS

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SANTOS
Edital de Convocação de Eleições

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos, entidade sindical inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o nº 57.735.896/0001-74, com sede na Av. Campos Sales, nº 106 – Vila Nova – Santos/SP, representado por seu Presidente, Flávio Antônio Rodrigues Saraiva, convoca as eleições de renovação quadrienal da Diretoria, Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes, efetivos e suplentes, nos termos do Estatuto Social da entidade. O prazo para registro de chapas na secretaria do sindicato será de cinco dias no horário das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00, começando a inscrição no dia 30 de janeiro, e seu encerramento dar-se-á no dia 03 de fevereiro às 18:00. A votação ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 do mês de fevereiro. Caso não atingido o quorum estatutário o 2º escrutínio, será realizado nos dias 05, 06 e 07 de março. Se não atingido o quorum novamente, o 3º escrutínio será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março, No caso de empate, haverá novas eleições entre as chapas mais votadas nos dias 01, 02 e 03 de abril. Em todos os escrutínios e no caso de nova eleição haverá, sempre, apenas um ponto fixo de votação na sede da entidade sindical e 14 (quatorze) mesas coletoras de votos itinerantes. O horário de votação em todos os escrutínios e em caso de nova eleição será sempre das 7:00 às 21:00 horas. Serve-se deste edital, também, para convocar a Assembléia Geral Ordinária para eleição, por escrutínio secreto, da Comissão Eleitoral, para o dia 07 de fevereiro, às 18:30 em primeira chamada e, caso não seja atingido o quórum estatutário, as 19:30 horas com qualquer número de associados presentes no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, situado na avenida Ana Costa nº 55 – Vila Mathias – Santos. Cópia do presente edital está afixado na sede social do Sindserv e publicada no jornal da categoria. Santos, 29 de janeiro de 2013.
Flávio Antônio Rodrigues Saraiva – Presidente.