SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SANTOS
Edital de Convocação de Eleições

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos, entidade sindical inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o nº 57.735.896/0001-74, com sede na Av. Campos Sales, nº 106 – Vila Nova – Santos/SP, representado por seu Presidente, Flávio Antônio Rodrigues Saraiva, convoca as eleições de renovação quadrienal da Diretoria, Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes, efetivos e suplentes, nos termos do Estatuto Social da entidade. O prazo para registro de chapas na secretaria do sindicato será de cinco dias no horário das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00, começando a inscrição no dia 30 de janeiro, e seu encerramento dar-se-á no dia 03 de fevereiro às 18:00. A votação ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 do mês de fevereiro. Caso não atingido o quorum estatutário o 2º escrutínio, será realizado nos dias 05, 06 e 07 de março. Se não atingido o quorum novamente, o 3º escrutínio será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março, No caso de empate, haverá novas eleições entre as chapas mais votadas nos dias 01, 02 e 03 de abril. Em todos os escrutínios e no caso de nova eleição haverá, sempre, apenas um ponto fixo de votação na sede da entidade sindical e 14 (quatorze) mesas coletoras de votos itinerantes. O horário de votação em todos os escrutínios e em caso de nova eleição será sempre das 7:00 às 21:00 horas. Serve-se deste edital, também, para convocar a Assembléia Geral Ordinária para eleição, por escrutínio secreto, da Comissão Eleitoral, para o dia 07 de fevereiro, às 18:30 em primeira chamada e, caso não seja atingido o quórum estatutário, as 19:30 horas com qualquer número de associados presentes no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, situado na avenida Ana Costa nº 55 – Vila Mathias – Santos. Cópia do presente edital está afixado na sede social do Sindserv e publicada no jornal da categoria. Santos, 29 de janeiro de 2013.
Flávio Antônio Rodrigues Saraiva – Presidente.