ELEIÇÕES DIAS 19, 20 E 21 DE FEVEREIRO

Atenção servidores!

As eleições para a nova diretoria do Sindserv serão no dia 19, 20 e 21 de fevereiro.

Três chapas se inscreveram para a disputa. A chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente Flávio Saraiva, a 2 por Samuel Rodrigues Lopes e a 3 por Lenina Bento da Silva. Nesta quinta-feira, em assembleia a ser realizada no Sindicato dos Metalúrgicos, às 19h, será eleita a comissão eleitoral.

Nos dias do pleito é importante a participação de todos os eleitores para garantir o quórum necessário,

As urnas itinerantes irão aos locais de trabalho colher os votos. Para votar é necessário apresentar um documento de identidade com foto.

Para aposentados, associados em férias e/ou licenças médicas o voto deve ser depositado em urna fixa, na sede do sindicato, das 7 horas às 21 horas.