Em assembleia realizada ontem, dia 7, foi eleita a comissão eleitoral que fiscalizará o pleito para a nova diretoria do Sindserv, a ser realizado nos dias 19, 20 e 21 próximos.

Além de um representante de cada uma das três chapas concorrentes indicados pelas mesmas no ato de inscrição, mais quatro associados farão parte da comissão, totalizando 7 membros.

Quatro associados defenderam seus nomes para compor a Comissão Eleitoral. O membro da chapa 2 Luiz Antônio Xavier e a professora Lenina Bento da Silva (chapa 3) se uniram para fazer a defesa de quatro associados, sendo dois deles diretores do Sindest (sindicato dos estatutários).

Apurados os votos, os associados mais votados que integrarão a Comissão Eleitoral são: Geraldo Wallau (médico), Renato Saddi (advogado), Rosimeire Lyra (oficial administrativo) e Sandra Ricoy (operadora social).

Todo o processo foi feito da forma mais democrática possível e a contagem de votos foi realizada por advogados das respectivas chapas, na presença de todos os servidores.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.