ENCONTRO COM CANDIDATOS À PREFEITURA

DIAS: 19 e 20 de Setembro de 2012
HORA: 19 horas
LOCAL: AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS – Av. Ana Costa, 55

O SINDSERV está convidando formalmente todos os candidatos a prefeito (a) de Santos a participar de encontro com a categoria e com o Sindicato. Queremos saber qual é o posicionamento desses (as) senhores(as) a respeito das questões que afetam os trabalhadores da PMS e os serviços públicos da nossa cidade. Faremos perguntas diretas sobre grandes temas, com destaque para os seguintes.

Reajuste anual dos salários dos trabalhadores municipais;
Cumprimento e melhorias do atual Plano de Carreira;
Realização de concursos públicos para suprir a enorme falta de profissionais na PMS;
Ampliação dos recursos da PMS para CAPEP- Saúde;
Fim das contrações pela Lei 650;
Fim das Terceirizações/Privatizações na PMS, entre outros.

Queremos ouvir os próprios candidatos e por isso solicitamos que os mesmos não mandem representantes para o encontro. Ressaltamos também os efeitos negativos de eventual ausência deles no encontro, fato que geraria, tanto na nossa categoria quanto na direção do Sindicato, a ideia de pouco caso do candidato em relação às questões dos servidores e dos serviços públicos.

PARTICIPE DESTE DEBATE E AJUDE A DIVULGÁ-LO PARA OS COLEGAS DE TRABALHO. ESTE É O MOMENTO DE DEIXAR ABSOLUTAMENTE CLARO QUE ESTAMOS DE OLHO NA RELAÇÃO ENTRE AS PROMESSAS E AS ATITUDES CONCRETAS.