Encontro dos Aposentados estreita laços com sindicato

No dia 08/04 na parte da manhã, os aposentados do serviço público de Santos tiveram mais um encontro com a diretoria do SINDSERV. O já tradicional Café da Manhã foi um grande sucesso com mais de 130 presentes.

Nessa atividade, o SINDSERV fez questão de enaltecer os aposentados que já desempenharam importante papel no serviço público, e ainda hoje participam das lutas por melhores salários e em defesa da CAPEP e do IPREV. O encontro também serviu para que fosse apresentada uma nova iniciativa do SINDSERV em parceria com a UNIFESP: O "Projeto Arte e Cuidado".

Orientado pela professora Dra. Jaquelina Imbrizi, o projeto visa articular e trabalhar a arte, a cultura, a memória e o cuidado. Será implementado por estagiários do quarto ano do curso de Psicologia da UNIFESP, em parceria com o SINDSERV, e pretende compreender a vivência do aposentado, valorizando essa fase da vida e promovendo a troca de experiências entre gerações.

Voltado apenas aos servidores aposentados, os encontros do "Projeto Arte e Cuidado" acontecerão todas as terças-feiras, às 14 horas, na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova), e contarão com música, cinema, rodas de conversa e atividades externas. Participe!