Cartaz: PROMOÇÃO JÁ! 01/07 (quarta-feira), 11h, no Paço Municipal

Equipes Técnicas da Educação farão ATO no PAÇO pela PROMOÇÃO!

Os profissionais do Magistério se cansaram de esperar e estão organizados para ir ao Paço Municipal amanhã (01/07), às 11h, cobrar do prefeito as nomeações dos aprovados para o Concurso de Promoção.

Após muita pressão, o Concurso foi homologado no dia 19/03 para o preenchimento dos cargos vagos de Especialistas de Educação I, II e III. A Secretaria de Educação ainda chegou a prometer que a nomeação de todos os cargos publicados em edital aconteceria até o fim do primeiro semestre de 2020.

“A vacância de cargos já atinge percentuais que comprometem o funcionamento das unidades de ensino e as condições de trabalho de todos os profissionais”, diz a carta elaborada pelos próprios funcionários.

O ato de entrega da carta se faz urgente, pois as demandas pedagógicas e sociais se intensificaram nesse período de distanciamento social e o trabalho tem sido prejudicado por conta da falta de profissionais nas Equipes Técnicas.

Todos que puderem, compareçam ao ato de entrega, onde serão tomados todos os devidos cuidados quantos as medidas sanitárias, como distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e álcool gel.

Promoção JÁ!

Só a luta muda a vida!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.