frame do vídeo eu defendo a capep

Eu defendo a NOSSA CAPEP!

Olá servidor. Essa semana estamos lançando uma campanha de valorização para a NOSSA CAPEP!

Para tanto estaremos passando nos locais de trabalho da Prefeitura de Santos para deixar material informativo sobre o movimento de defesa à NOSSA CAPEP que estamos criando na categoria: www.nossacapep.com.br

Esse movimento tem como objetivo defender a NOSSA CAPEP e isso se faz necessário por 2 motivos:

Primeiro que a NOSSA CAPEP é uma excelente assistência à saúde para a nossa categoria e nossos familiares. É incomparável o quanto a NOSSA CAPEP é melhor e custa menos do que os planos de saúde privados. No site fazemos um comparativo que deixa bem nítida essa diferença.

Segundo que, a falta de reajuste salarial e o aumento da terceirização e de contratos precários, estão sufocando as finanças da NOSSA CAPEP.

Veja o que a presidente da NOSSA CAPEP disse na última Audiência Pública:
“Isso significa que para cobrir as despesas mensais há a necessidade de um acréscimo na arrecadação hoje em 2 milhões e 398 mil.
Aqui é a dívida. A CAPEP encerrou o segundo quadrimestre do exercício de 2022 com uma dívida total, com prestadores, de 8 milhões 575 mil. É mais do que um mês de arrecadação.
O Tribunal de Contas apontou no relatório dele, e assim, foi bem claro, eles estão de olho na gente eles estão fiscalizando”.

Entre no nosso site, www.nossacapep.com.br, e veja quais ações todo servidor pode fazer para defender a manutenção da NOSSA CAPEP.

EU DEFENDO A NOSSA CAPEP!