FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA TERÃO RECESSO ESCOLAR

Atendendo à reivindicação da categoria e do SINDSERV, a Seduc vai garantir e estender o recesso escolar, de 15 a 24 de julho, também aos funcionários de escola.

Essa conquista deverá constar de comunicado da Seduc. O documento, em elaboração pelos técnicos da secretaria, será divulgado nos próximos dias. O comunicado da Seduc prevendo o recesso para os funcionários de escola também depende do término das inscrições de crianças para as creches unidades polo. A partir de então, com a demanda de alunos definida, será possível fazer o escalonamento dos funcionários e professores que atuarão nessas unidades durantes estes dias.

EM TEMPO: Como não houve tempo hábil, o recesso aos funcionários não poderá ser transformado em lei de imediato , mas esse objetivo continuará sendo parte da luta da categoria e do SINDSERV para os próximos meses.Para o segundo semestre, o SINDSERV conta com a participação de todos os funcionários nas ações de pressão para que essa conquista vire lei e para que as demais
reivindicações, aprovadas em assembleia, sejam atendidas.

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR RUMO A NOVAS COMQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.