Ofício greve dos funcionários

Funcionários do Sindserv Santos entrarão em GREVE

Os funcionários do sindicato resolveram aderir à greve nacional que acontecerá na sexta-feira (28/04) contra a Reforma Trabalhista, a Reforma Previdenciária e a nova Lei de Terceirização.

As consultas agendados para esse dia, de dentista e jurídico, estão sendo reagendados e nenhuma outra atividade será realizada nesse dia na sede do sindicato.

Veja o que diz o comunicado dos trabalhadores: “Participaremos das manifestações em praça pública. Ajudaremos voluntariamente como trabalhadores conscientes do objetivo da greve e não apenas como funcionários em horário de serviço. Salientamos que essa greve não tem qualquer correspondência com a relação de trabalho do Sindserv Santos com os seus funcionários e sim com verdadeiros ataques do governo federal aos trabalhadores como um todo”.