Governo apresentou contraproposta da Campanha Salarial. TODOS À ASSEMBLEIA! 08/02/2023 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 - Encruzilhada).

Governo apresentou nova proposta. Todos à assembleia!

Os representantes do governo apresentaram uma nova proposta da Campanha Salarial 2023. Eles enfatizaram que essa é a última proposta.

Ou seja, o governo só vai fazer uma proposta melhor se os servidores ENCHEREM A ASSEMBLEIA QUARTA-FEIRA (8/02) às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 – Encruzilhada).

Veja como é a 2ª proposta do governo:
– 11% de reajuste no salário;
– 30,91% no Auxílio Alimentação;
– 11% na Cesta Básica;
– nenhuma palavra para nenhuma outra reivindicação.

Essa proposta está muito longe do que a categoria reivindica e do que o governo pode investir nos servidores. No ano passado, por diversas vezes o governo também disse a mesma coisa, que não tinha jeito, era a última proposta, se o governo aumentasse a folha iria estourar blá blá blá.

Mesmo assim, a pressão dos servidores fez com que o governo melhorasse as propostas por diversas vezes. Lembre:

Começo de 2022:
– Reajuste de 7%;
– Reajuste de 9%;
– Reajuste de 10,06%.

Final de 2022:
– ZERO% em tudo;
– 20% nos benefícios;
– 20% nos benefícios + Abono pra quase ninguém;
– Pressão dos servidores;
– 20% nos benefícios + Abono para todos da ativa + promessa de Abono para os aposentados e pensionistas em 2023.

E mesmo assim, após publicada as contas, provamos que era tudo mentira que a folha de pagamento iria estourar. Muito pelo contrário, a Despesa com Pessoal hoje está no índice mais baixo da história da cidade: 40,14%.

TEM DINHEIRO, MAS O GOVERNO SÓ VAI MELHORAR A PROPOSTA SE ENCHERMOS A ASSEMBLEIA QUARTA-FEIRA (8/02) às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 – Encruzilhada).