Governo chama para reunião HOJE (07/12), ATO MANTIDO!

O governo antecipou a reunião de quarta-feira para hoje (07/12). O ato que começa às 16h no Paço Municipal ESTÁ MANTIDO!

Ontem (06/12), o prefeito anunciou que MANTERÁ a tentativa de ACABAR com o Projeto Mediador e TERCEIRIZAR a EDUCAÇÃO para crianças com deficiência e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA). A única novidade foi o anúncio de que o governo vai rever o grau de ESCOLARIDADE mínimo para os profissionais que atenderiam diretamente as crianças.

Mas esse recuo já era esperado, o sindicato já havia alertado que a exigência de apenas “Ensino Médio” era tão absurda para a função que estava com cara de armadilha. É aquele “boi de piranha” que o fazendeiro sacrifica de propósito para poder passar a boiada.

E a boiada nesse caso é a TERCEIRIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO via OSCs (Organizações da Sociedade Civil).

Acesse https://www.ataqueaoscofrespublicos.com/ e veja você mesmo o que essas OSCs fazem Brasil afora. Médico operando pacientes SEM SER MÉDICO DE VERDADE, corrupção, lavagem de dinheiro, falta de atendimento e tudo o que há de pior na política.

Os alunos com laudo médico perderão, os alunos sem laudo perderão, os Professores Mediadores perderão, os Professores regentes de sala também perderão. TODOS CONTINUAM PERDENDO COM A ENTRADA DAS OSCs NA EDUCAÇÃO!

FORA OSCs!
Não à TERCEIRIZAÇÃO!
Em defesa de uma EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE COM SERVIDORES PÚBLICOS!

ATO MANTIDO!
HOJE (07/12), às 16h, no Paço Municipal!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.