Ato em defesa da NOSSA CAPEP dia 13/02 (segunda-feira), a partir das 9h da manhã, em frente a sede da CAPEP (Av. Francisco Glicério, 479 - Pompéia).

Governo encerra negociações unilateralmente! Ato na segunda!

Em reunião hoje (9/02) pela manhã com os servidores, os representantes do prefeito informaram que estavam encerrando as negociações da Campanha Salarial.

O ofício do governo já estava pronto, comprovando que não haveria uma reunião de negociação de fato e que o prefeito não se importa com a opinião da categoria expressa na assembleia de ontem que estava lotada.

A única novidade da reunião é que o governo respondeu as demais reivindicações da categoria. Negou todas elas, com exceção do pedido por mais concursos públicos. Segundo o governo, “dezenas serão realizados” em 2023 e 2024.

Fiquemos atentos na movimentação da Câmara dos Vereadores. Assim que o Projeto de Lei for pautado, chamaremos os servidores para demonstrarmos nosso repúdio ao REBAIXAMENTO SALARIAL.

NOSSA CAPEP

Mesmo sabendo que todo mês a CAPEP fecha no negativo em mais de R$ 2 milhões (veja aqui), o governo negou todas as reivindicações referentes à autarquia.

Por isso, para que o governo entenda a importância dessas pautas, faremos um ato no dia 13/02 (segunda-feira), a partir das 9h da manhã, em frente a sede da CAPEP (Av. Francisco Glicério, 479 – Pompéia).

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!