ACS reunidos em frente ao prédio da Secretaria de Saúde

Governo mostra proposta pros Agentes Comunitários de Saúde. ASSEMBLEIA TERÇA!

Os Agentes Comunitários de Saúde foram até a Secretaria de Saúde no dia 08/10 atrás da proposta do governo para a Gratificação de Incentivo de Desempenho (GID). Tal proposta ainda não havia sido apresentada aos trabalhadores (como combinado na reunião do dia 14/08), mas já estava sendo anunciada por vereadores e pelo sindicato-amigo-do-patrão. Pior, estão anunciando como vitória sem nem ao menos consultar os servidores.

QUEM DECIDE SOBRE A PROPOSTA SÃO OS TRABALHADORES! Por isso, o SINDSERV Santos convoca todos os Agentes para uma ASSEMBLEIA na próxima terça-feira (16/10), às 18h, na sede do SINDSERV (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova).

O Secretário garantiu que quando finalizarem a proposta, encaminharão pro sindicato e se comprometeu ainda a escutar a contraproposta dos trabalhadores antes de enviar Projeto de Lei para a Câmara dos Vereadores.

TODOS À ASSEMBLEIA
16/10 (terça-feira), 18h, no SINDSERV
(Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova)