ATO em defesa da EDUCAÇÃO e da VIDA! 26/01 (terça-feira) 10h na Praça das Bandeiras (Gonzaga)! - Mais de 1.000 mortes (incluindo crianças). - Maior índice de mortalidade de SP. - 6,7% dos casos são na faixa etária entre 0 e 19 anos. - Aumento de mortes por COVID no Brasil todo. - Sistemas de saúde entrando em colapso. - Avanço da segunda onda. E o governo quer reiniciar as aulas presenciais?!? SÓ PODE HAVER EDUCAÇÃO SE ESTIVERMOS VIVOS! TODOS AO ATO: 26/01 (terça-feira) 10h na Praça das Bandeiras!

Seguindo o governo do Estado, a Prefeitura de Santos atrasou apenas em 1 semana a volta às aulas presenciais. Ou seja, para eles tudo bem expor os 28 mil alunos, seus familiares, professores e funcionários de escola a partir do dia 08/02.

E mesmo estando na fase Vermelha, o governo ainda deixou em aberto a possibilidade de manter o dia 01/02, veja: “com a possibilidade de retorno dos alunos já na primeira semana do mês caso seja o desejo dos pais”.

ATO MANTIDO!

Rogério Santos e Cristina Barletta são IRRESPONSÁVEIS! Por isso o ATO ESTÁ MANTIDO! 26/01 (terça-feira), concentração a partir das 10h na Praça das Bandeiras (Gonzaga).

  • Mais de 1.000 mortes (incluindo crianças).
  • Maior índice de mortalidade de SP.
  • 6,7% dos casos são na faixa etária entre 0 e 19 anos.
  • Aumento de mortes por COVID no Brasil todo.
  • Sistemas de saúde entrando em colapso.

TODOS AO ATO: 26/01 (terça-feira) 10h na Praça das Bandeiras!