O próximo dia 26 (terça-feira) é dia de todos os servidores mostrarem que não estão para brincadeira. É greve de 24 horas em todos os setores da Prefeitura!

A decisão foi tomada em assembleia realizada nesta terça-feira, com cerca de 500 servidores, no Sindicato dos Bancários.

O clima é de preparação para uma guerra. A partir desta quarta-feira, os diretores do SINDSERV, o comando de greve e cada servidor presente na assembleia se transformarão em agentes multiplicadores para divulgar a greve de um dia e mobilizar os colegas de trabalho a participar. Tudo para pressionar o Governo a voltar atrás no índice de reajuste absurdo proposto, de 1,5%

Outra proposta aprovada na assembleia é a realização de um protesto durante a sessão da Câmara, na próxima quinta-feira, para pressionar os vereadores a não votar projetos reajuste que por ventura o Governo possa encaminhar sem firmar acordo com os trabalhadores.

Além disso, os trabalhadores decidiram encaminhar ao Sindest um documento pedindo a participação na greve de 24 horas e demais atos da Campanha Salarial.

Depois de 18 anos da última greve da categoria, chegou o momento de mostrarmos união. É importante envolvimento de cada servidor e servidora.

TODOS DE BRAÇOS CRUZADOS NO DIA 26 !

TODOS NO PROTESTO DA CÂMARA NA QUINTA, DIA 21!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.