Guardas se organizam por mudanças

Os Guardas Municipais de Santos começaram a se organizar para lutar por melhores condições de trabalho e por uma carreira mais justa. Nas reuniões chamadas pelo SINDSERV nos dias 27 e 28 de abril foram discutidas, em linhas gerais: As péssimas condições das unidades destinadas aos Guardas; O Regimento Disciplinar militarizado; A nova Lei 13.022/14 que, entre outras medidas, obriga que o comando da corporação seja exercido por Guarda de carreira; E um novo e mais atrativo Plano de Carreira para o cargo.
 
Os servidores decidiram organizar um Grupo de Trabalho que irá elaborar uma proposta concreta para todas essas questões. Tal proposta será submetida a todos os Guardas e a decisão final será dada em assembleia convocada para tal finalidade.
 
Essa metodologia permitirá uma ampla e democrática discussão dos trabalhadores para que a proposta final seja a mais acertada e que melhor represente toda a categoria. Com a reivindicação em mãos, o passo seguinte é entregar ao governo e pressionar para que o mesmo as atenda.
 
Todos aqueles interessados em se incorporar ao Grupo de Trabalho serão bem vindos. Entre em contato com o sindicato para ficar por dentro da próxima reunião: 3228-7400, [email protected], ou Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova.
 
LUTAR PARA ORGANIZAR!
ORGANIZAR PARA LUTAR!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.