Charge Aposentadorias

HO HO HO: CALOTE DE NATAL NAS APOSENTADORIAS

O gerente de plantão, prefeito Paulo Alexandre, está caloteando novamente o caixa de nossas aposentadorias. Desta vez NÃO REPASSOU a segunda parcela do décimo terceiro dos aposentados e impôs ao IPREV que este retire dinheiro investido dos servidores para pagar o rombo que a Prefeitura está fazendo.

Em junho deste ano o prefeito já havia dado este golpe, não repassando 3,3 milhões de reais do adiantamento do 13º salário dos aposentados. Isto gerou uma dívida da Prefeitura com o IPREV, que só foi paga 6 meses depois.

Agora, repete a pedalada e gerou mais uma dívida: DEIXOU DE REPASSAR A SEGUNDA PARCELA DO 13º dos aposentados, um valor de 7,4 MILHÕES DE REAIS. Com a “promessa” de pagar este valor em janeiro de 2017, o prefeito manobrou para utilizar o caixa (dinheiro dos investimentos) do IPREV novamente. Impôs ao IPREV uma situação sem escolha: “Ou paga o 13º dos aposentados em meu lugar, ou os aposentados ficarão sem o dinheiro para o Natal”.

Já sabemos o que esperar de governantes da linhagem do Sr. Paulo Alexandre: Arrocho, terceirização, entrega do patrimônio público aos empresários e o efeito nefasto sobre nossas aposentadorias. Devemos mostrar ao prefeito que ele NÃO pode mexer com o dinheiro que é do servidor e garante nossa aposentadoria.

EM DEFESA DE NOSSAS APOSENTADORIAS!
CHEGA DE CALOTE NO IPREV!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.