AUDIÊNCIA PÚBLICA: "Reforma Administrativa e os impactos para os servidores públicos". Hoje (25/06, sexta-feira) às 16h. https://tv.camarasantos.sp.gov.br https://www.facebook.com/camaramunicipaldesantos https://www.youtube.com/camaramunicipaldesantos

Acontecerá hoje (25/06, sexta-feira) às 16h a audiência pública “Reforma Administrativa e os impactos para os servidores públicos”. Por conta da pandemia, serão disponibilizados apenas 25 lugares no auditório da Câmara Municipal.

O debate também poderá ser acompanhado pelo site, Facebook e Youtube da Câmara.

O sindicato falará sobre os prejuízos aos servidores e os problemas também para a população. Se a Reforma passar, por exemplo, será muito mais difícil termos denúncias de corrupção como a compra superfaturada da Covaxin pelo Bolsonaro ou o Ricardo Salles passando a boiada na Amazônia. Essas denúncias só aconteceram porque o servidor público ainda é independente, tem estabilidade e autonomia.

A PEC 32 legaliza a perseguição política, retirando a estabilidade e aumentando os cargos por indicação. Se você é contra a corrupção, é contra essa Reforma!

Além de debater e entender todos as arapucas da Reforma, os servidores e a população precisam se mobilizar. Para isso, o dia 24/07 (sábado) já está marcado nacionalmente como dia de luta. Fique atento e PARTICIPE!