HOJE tem assembleia pela Reclassificação

O SINDSERV SANTOS convoca todos os servidores que reivindicam RECLASSIFICAÇÃO para assembleia HOJE (03 de dezembro) às 19h no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luis, 140).  A assembleia visa dar continuidade na luta dos servidores dos vários cargos da Prefeitura que reivindicam mudança de nível salarial.

Histórico da luta
Com a aprovação do PCCV, muitos cargos mudaram de nível salarial. Outros não foram contemplados e começaram a se organizar em reuniões junto ao SINDSERV.

No dia 28/08 os servidores realizaram ato no Paço Municipal e protocolaram os requerimentos para a mudança de nível desses cargos (veja o vídeo aqui). No dia 05/11 o Secretário de Gestão negou todos os pedidos, dizendo que a Prefeitura estava sem dinheiro (veja aqui aqui).

Essa história ainda não acabou, venha escrever o seu final!

SÓ A LUTA MUDA A VIDA.
POR NENHUM DIREITO A MENOS!


Veja abaixo os segmentos que fazem essa reivindicação:

ADMINISTRATIVOS: Oficial Administrativo, Agente Administrativo, Orientador Técnico Administrativo, Escriturário, Orientador e Supervisor de Estacionamento Regulamentado;
SAÚDE: Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal;
EDUCAÇÃO E CULTURA: Inspetor de Alunos, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Cenografia;
SEGURANÇA: Guarda (não fardado que já atuava antes da criação da GM);
OPERACIONAL: Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Pintor de Autos, Mecânico, Mecânico II, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre, Mestre Auxiliar, Encarregado, Marteleteiro, Calceteiro, Soldador, Almoxarife;
PROFISSIONAIS UNIVERSITÁRIOS: Organizado no grupo que se reuniu com o Sindserv e com o Papa em 2012.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.