Ilustração juridico

INFORME JURÍDICO: Cozinhas supostamente fechadas

Sobre o pedido do governo para que a Justiça multe em R$ 500 mil reais o sindicato em razão de suposta orientação para que as cozinhas fossem fechadas: Trata-se apenas de mais um ato de terrorismo do prefeito para intimidar os servidores.

Mesmo com a categoria acatando a decisão judicial, o governo mente e tenta induzir a erro a desembargadora. O sindicato não deu nenhuma orientação para que as cozinhas fossem fechadas e tem certeza que isso não está acontecendo.

Orientamos aos servidores fazerem exatamente aquilo que foi decidido pela desembargadora Maria Olívia Alves.

Estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis para desmentir mais essa inverdade do prefeito que em vez de negociar um reajuste como em Guarujá (5,35%) prefere atacar os trabalhadores e sua entidade sindical.