Jornada de luta contra as privatizações: Debate HOJE e ATO amanhã

Hoje (04/12), às 19h, os servidores de Santos têm encontro marcado para saber o que são esses ataques promovidos pelo Paulo Alexandre Barbosa e como eles afetarão o cotidiano dos funcionários públicos e sua aposentadoria. O debate será no Sindaport (R. Julio Conceição, 91).

O encontro, que contará com palestra do Deputado Estadual Carlos Giannazzi, é mais um evento da "JORNADA DE LUTA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES" promovido pelo SINDSERV. Giannazzi tem larga experiência no combate à esses tipos de privatizações que ocorrem a torto e direito no governo do Estado e do município de São Paulo. O deputado dará exemplos práticos de como essas interferências de empresas privadas lesaram os trabalhadores e a população em geral por onde foram implantadas.

O próximo compromisso dos servidores para defender o serviço e o patrimônio público também já está marcado: AMANHÃ (05/12), às 18h, TODOS NA CÂMARA PARA QUE OS VEREADORES NÃO VOTEM A PL 282/13 (que trata das OSs)!

Para entender:

O Projeto 242/13 das Parcerias Público-Privadas – PPP, legaliza um modelo de privatização dos mais capciosos e nefastos para o patrimônio público. A Prefeitura fica desta forma autorizada a entregar prédios, equipamentos e serviços para EMPRESAS PRIVADAS.

O Projeto 282/13 das Organizações Sociais – OS, legaliza empresas criadas especificamente para abocanhar serviços públicos, disfarçadas de não lucrativas e de preocupadas com o social, mas que pagam salários milionários para seus gestores.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA