Luta por Reclassificação tem assembleia dia 29/10!

Todos os servidores dos segmentos que lutam por Reclassificação (veja lista abaixo) têm assembleia marcada para o dia 29/10 (quarta-feira) às 19h no auditório do Sindaport (R. Júlio Conceição, 91 – Vila Mathias).                                                

O encontro se faz necessário para apresentar os dados da reunião do dia 22/10 pelo Secretário de Gestão. O Secretário mais uma vez NEGOU a possibilidade de Reclassificação de todos os segmentos que o pleiteiam e, como proposta, sugeriu que se fosse criada uma comissão para rediscutir todo o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.

Embora tenha prometido de pé junto que nenhuma alteração no PCCV seria para retirar direitos conquistados, essa proposta é bem delicada e precisa ser minuciosamente debatida pelos trabalhadores. Ainda mais levando em conta a falta de credibilidade que esse governo e a Câmara dos Vereadores já adquiriram com os servidores nesses 2 anos de mandato.

Na reunião, os funcionários públicos escutaram pacientemente as lamentações do governo e essa "proposta", pois sabiam que o fórum adequado para discuti-la não era ali e sim na ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES, espaço legítimo onde os servidores irão debater a fundo todos os prós, contras, possibilidades e formas de pressão para que as injustiças finalmente sejam corrigidas.

TODOS À ASSEMBLEIA!
29/10, ÀS 19H, NO SINDAPORT
(R. Júlio Conceição, 91 – Vila Mathias)!
NENHUM DIREITO A MENOS!
AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!

Segmentos que lutam por Reclassificação:
ADMINISTRATIVOS: Oficial Administrativo, Agente Administrativo, Orientador Técnico Administrativo, Escriturário, Técnico de Informática, Orientador e Supervisor de Estacionamento Regulamentado.
SAÚDE: Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal.
EDUCAÇÃO E CULTURA: Inspetor de Alunos, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Cenografia; Cozinheiras, Ajudantes de Cozinha e Merendeiras.
SEGURANÇA: Guarda (não fardado que já atuava antes da criação da GM).
OPERACIONAL: Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Pintor de Autos, Mecânico, Mecânico II, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre, Mestre Auxiliar, Encarregado, Marteleteiro, Calceteiro, Soldador, Almoxarife.
PROFISSIONAIS UNIVERSITÁRIOS – NÍVEL P.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.