"Enquanto houver espaço, corpo, tempo e algum modo de dizer não, eu canto" 
(Belchior, "Divina Comédia Humana")
 
A FRENTE EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, ESTATAIS E DE QUALIDADE (movimento integrado pelo SINDSERV SANTOS) marcou para o dia 13 de julho (segunda-feira), com concentração na Praça Mauá a partir das 8h, uma manifestação que pretende reunir aqueles que discordam da política de terceirização praticada pelo governo municipal.
 
A data será lembrada como um marco na luta contra a entrega da gestão dos serviços públicos para as malfadadas Organizações Sociais (OSs) que, além de não qualificarem o atendimento ao público, custam muito mais caro do que as gestões diretas, facilitam a corrupção, destroem as condições de trabalho dos servidores e representam um ataque a democracia, por permitirem a formação de currais eleitorais. 
 
Temos acompanhado pela mídia e pelo site www.ataqueaoscofrespublicos.com o quanto a terceirização por meio das Organizações Sociais tem prejudicado os serviços de saúde, nas demais cidades da região (CubatãoPraia GrandePeruíbeSão VicenteBertiogaGuarujáItanhaém…).
 
Engana-se quem acredita que não tem mais jeito, que nada poderá reverter o processo de fatiar os serviços públicos para saciar a fome por lucro dos empresários. Quem acredita nisso não conhece os inúmeros casos em que a população conseguiu reverter a terceirização após a farra dos empresários (confira aqui). 
 
SERVIDOR, SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, COMPAREÇA!
TODOS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO!
OS EM SANTOS NÃO!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.