MOBILIZAÇÃO DA SAÚDE NA CÂMARA

URGENTE !!!

HOJE (22.11.07) TODOS NA CÂMARA (18 horas)

 

A Comissão e o SINDSERV apresentaram aos assessores do Prefeito a proposta aprovada pelos servidores da Saúde na Assembléia de ontem (21.11.07). A reação deles – pasmem- foi dizer: "que a categoria, ao apresentar a proposta, estava desrespeitando o Prefeito e seus assessores. Parece que retornamos à DITADURA MILITAR, quando não se podia falar nada que contrariasse os interesses dos que mandavam em tudo. "

Infelizmente a Comissão e todos os servidores das unidades que fazem plantão estão sendo enganados com promessas feitas por quem não tem intenção de cumpri-las.

Agora ficou claro que a intenção não era negociar com a categoria. Querem é impor aos plantonistas o 12 x 36, uma gratificação menor que a proposta do projeto anterior e, se não bastasse, na prática, pagar uma remuneração menor que a atual.

Mesmo assim, como era compromisso de Assembléia, protocolamos nossa proposta e, em seguida, iniciamos o processo de mobilização para evitar que sejamos, mais uma vez, vítimas do autoritarismo reinante.

Iniciaremos essa etapa da mobilização comparecendo hoje à Câmara para informar aos Senhores Vereadores e Vereadoras que queremos ser ouvidos, porque temos propostas de mudança no projeto do executivo e a certeza que os Vereadores também querem servidores melhor remunerados e a população bem atendida.

 

TODOS NA CÂMARA ÀS 18 HORAS !!!!!!!!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.